sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Brechós Infantis

Brechó Infantil

Tendo em vista a velocidade em que as crianças perdem roupas, mobiliários e brinquedos uma boa idéia é dar uma passada nos brechós infantis. Você encontra produtos semi-novos de várias marcas e também pode levar seus produtos para consignar. É uma maneira de recuperar parte do dinheiro investido nas crianças, logo que ao perder roupas e acessórios precisam de novos para repor.
Em Brasília existem vários brechós que trabalham com roupas infantis, mas um que trabalha exclusivamente com produtos infantis e que tenho sempre visitado é o D`Novo Brechó Infantil www.dnovo.com.br Eles trabalham com mobiliários, roupas, sapatos, brinquedos, livros, carrinhos de bebê, cadeirinhas para carro, decoração, uniformes, etc.
Eu conheci este tipo de negócio no Rio de Janeiro quando precisei de um andador para meu filho. Achei o preço salgado para um produto que usaria apenas poucos meses. Foi aí, que uma amiga me deu essa dica maravilhosa dos brechós infantis. O legal dessas lojas é que você pode encontrar roupas para ocasiões especiais e que serão usadas uma ou duas vezes como por exemplo, um casamento, peças avulsas de Lego que irão acrescentar as que já tem, aquele brinquedo caríssimo que seu filho tanto queria e você não queria pagar por ele.
Não deixo de admitir a importância de doarmos para quem precisa mas existem alguns objetos que tiveram pouquíssimo uso ou que a venda irá ajudar na troca por outro modelo como por exemplo a cadeirinha de carro.
Enfim, recebi essa dica há muito tempo atrás e lembrei de repassá-la neste blog que existe para isso. Para quem é de Brasília segue o endereço da D´Novo:

SCLN 403 Bl A Subloja 40 Lateral Asa Norte, Brasília 70835 510, FD
Telefone: 61- 3963 5435
http://www.dnovo.com.br
Eles também estão no Orkut onde sempre atualizam as fotos dos produtos novos com preços.

2 comentários:

  1. Olá Jussara!
    Agradecemos a divulgação, foi uma excelente ideia!
    Adoramos receber sempre sua visita aqui na loja!!!
    Já colocamos o link do blog na página do orkut e convidamos mais parceiros para visitar o blog.
    Um grande abraço e parabéns pela iniciativa!
    Equipe do d'novo brechó infantil.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro parabéns pelo blog! Não tenho filhos, mas tenho várias amigas com filhos e acho que seu blog ajuda muito na troca de experiências. Aproveitando o post, divulgo o meu brechó on-line de roupas infantis. Possuo roupas novas e usadas e todas são imprtadas dos EUA, pois uma tia que mora lá trouxe para vender. http://infantis-eua.blogspot.com/

    ResponderExcluir