sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dedoches de feltro


Na minha postagem sobre saúde bucal inseri fotos dos dedoches de dentinhos. Quem preferir confecciona-los pode comprar feltro que custa bem baratinho e usar cola para tecido para montar. As crianças vão adorar fazer isso junto com as mães. É lógico que as mães que trabalham fora não tem tempo para fazer isso e podem ir direto à feira da torre comprar pronto pois custam muito barato (1,50 da última vez que fui lá). Ano passado na festa do meu filho no tema Batman eu fiz 30 dedoches do Batman e coloquei pirulito dentro de cada um para colocar na piruliteira. Ficou uma fofura e confecciona-los foi uma terapia pra mim. Pra quem tem tempo e disposição segue a dica e uma foto que arrumei agora de ultima hora. Depois vou postar uma melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário