segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Peter Pan-Musical


Cena do espetáculo 'Peter Pan. A mágica história do menino que não queria crescer se alia à tecnologia em Peter Pan, que estreia neste sábado, 22, no HSBC Brasil. Inspirada no clássico do dramaturgo escocês James Matthew Barrie, a superprodução tem três telões, dez toneladas de equipamentos, recursos de levitação, pirotecnia, gelo seco, efeitos especiais e de iluminação. O destaque fica por conta de vídeos em 3D, que funcionam como a troca de capítulos da história. "É a cereja do nosso bolo", afirma o diretor geral Billy Bond.

O espetáculo tem mais de 180 figurinos, quatro cenários giratórios principais e 15 trocas de palco. Em cena, 27 atores se revezam para dar vida a 40 personagens. Os diálogos e as músicas, que são apresentadas ao vivo, foram adaptadas para o português. "A peça tem muita dança, luta e os personagens voam. Temos um navio gigante, que entra trazendo 40 piratas", revela Bond, que diz apostar num musical sem criancices. "É um trabalho feito com seriedade. A criança é tratada com respeito. Não tem blá-blá-blá".

O texto conta a história de Peter Pan, um menino que vive na Terra do Nunca, não envelhece e que tem como inimigo o Capitão Gancho. Segundo Bond, a história é original, com toques contemporâneos. "A ação começa em Londres. Depois, todos vão para a Terra do Nunca. Não abandonamos o texto de Barrie", diz.
Data: 25 e 26 de Setembro.
Hora: Sábado às 15h e 19h. Domingo às 11h, 15h e 19h.
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Eixo Monumental.
Ingressos no Brasília Shopping- Estacionamento G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário