quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Roedores de livros no Brasília Shopping

Nos dias 11 e 12 de setembro, às 16h, a contadora de histórias Juliana Maria e o músico Tino Freitas, integrantes do projeto ROEDORES DE LIVROS desfilam seu mix de histórias e músicas para crianças de todas as idades provocando um show de interatividade recheado de brincadeiras, resgatando o melhor que a cultura popular pode nos oferecer: um mergulho na fantasia do mundo. Com passagens pelos clássicos infantis “Os três carneirinhos”, “O duende da ponte”, “Minhoca” e “Peixe vivo”, o espetáculo “Da estante pro auto-falante zás trás num instante tem gosto de bombom” promete muita diversão no nosso Espaço Cultural.

As apresentações têm entrada franca e classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser retirados no balcão de informações a partir das 14h. Sujeito a lotação de 100 lugares. Ingressos limitados a 2 adultos por criança.

Teatrinho infantil “Da estante pro auto-falante zás trás num instante tem gosto de bombom” com o grupo Roedores de Livros
Data: 11 e 12 de setembro
Horário: às 16h
Local: Espaço Cultural Brasília Shopping
Telefone: (61) 2109-2122
Entrada franca e classificação indicativa livre.
Os ingressos podem ser retirados no balcão de informações a partir das 14h. Sujeito a lotação de 100 lugares. Ingressos limitados a 2 adultos por criança.

Foto por Ana Paula Bermardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário