quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vídeo personalizado do Papai Noel

Em minhas buscas pela internet encontrei essa dica maravilhosa postada pelo Roteiro Baby (www.roteirobaby.com.br). "Que tal receber um vídeo personalizado do Papai Noel, falando o nome dele, folheando um arquivo pessoal do seu filho, dizendo que ele foi um bom menino e receberá a visita do Bom Velhinho no fim do ano?" No site do Roteiro Baby é possível assistir o vídeo que a Mari (do site) encomendou para a filhinha dela ano passado. Para encomendar o vídeo é preciso acessar o site: http://www.portablenorthpole.com/home mas antes não deixe de passar no Roteiro Baby para assistir ao vídeo e também pegar dicas para colocar legenda já que o site é americano e o Papai Noel fala inglês. Eu já encomendei o meu. Bom ser criança na era tecnológica.

Um comentário:

  1. Meu vídeo chegou agora a noite e ficou o máximo. Este ano eles mudaram a história. Quando passar o Natal eu publico. Não quero estragar o elemento surpresa.

    ResponderExcluir